terça-feira, 31 de julho de 2007

Marimbondos

O coração bate forte, a tensão aumenta, o sangue corre nas veias, daí acontece. É rápido, como um puxão de band id. Daí veio aquele “ploing” de mensagem do MSN. E em três linhas, ou 172 caracteres, veio a bomba. Depois veio o enxame de marimbondos.

Nesse momento toca no Itunes a música Um Ponto Oito, do Pato Fu. Parece até que foi combinado.

E os marimbondos continuam a me cercar. As picadas doem muito.

A vida não se vive, se sofre.

*********
Dentro do meu carro
A estabilidade
Me faz acreditar
Que está tudo bem
Tudo em seu lugar
E logo me esqueço
Tudo tem seu preço
Aumento a velocidade
E atravesso a cidade
Sem pensar
Em mais ninguém

**********
Alguns podem pensar algo como “ta fazendo tempestade em copo d´agua”. Foda-se.

Se eu estiver o problema é meu. Quem pensar desse jeito faça um favor pra mim: vá tomar no cu. Me deixa que só eu entendo meus sentimentos.

**********
Como eu li num blog:

Como diria Homer Simpson:

“Não sou muito um homem de rezar, mas se você está aí em cima, me ajude, Super-Homem”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é uma das três músicas mais bonitas do Pato Fu, se não a mais;
Eu iria escrever a mesma frase da Mariana Tramontina no meu blog hoje, aliás, vou;
A vida se sofre mesmo;

M**** acontece como diria... você sabe quem!

Abraço.
Jr.