domingo, 8 de julho de 2007

Mais uma pro vício

Acabei de assistir a uns episódios de Grey´s Anatomy e posso dizer que to pagando com a língua o que eu vivia falando antes. Pode não ser a melhor série do mun
do com o tema “médicos vivendo em hospitais” (House rules!) mas também não é o lixo todo que eu imaginava.

A série fala sobre o início de carreira de um grupo recém formado de médicos no Seattle Grace Hospital e seu contato com o mundo “aprender na prática”, em que às vezes é preciso esquecer tudo e fazer as coisas de um modo que não está nos livros.

Junte isso a tramas bem construídas, muitas piadas e momentos hilariantes, musiquinhas pop a lá The O.C., um pouco de putaria (por enquanto) e alguns momentos bem dramáticos e está feita uma série bem legal, mas novamente: House rules!

E foi interessante conhecer os personagens e situações que eu só lia nos sites que acesso, como o caso do Dr. Burke, que foi demitido da série por comentários homofóbicos contra um dos atores principais, que é gay, agora no final da 3ª temporada.

É uma metáfora besta, mas há uma cena no 1º episódio em que um médico se desespera no meio de uma cirurgia, ficando completamente perdido pra fazer uma coisa simples. Foi exatamente assim que me senti na primeira vez que atendi lá no serviço.

Bem, agora é mais uma série que terá que sustentar meu vício. Vai ser bom assistir esses episódios durante a entressafra de Lost e Heroes.

**********
Clube da Luta é incrível. David Fincher é o cara.

Amanhã verei Zodíaco com uma amiga. Espero ser surpreendido, assim como esse filme fez hoje.

**********

Faço das palavras da genial Mariana Tramontina as minhas:

Eu não tenho TV a cabo, mas com uma anteninha descolada na estante consigo captar uma diversidade de canais. Tudo bem que 80% deles são evangélicos e 17% são de vendas - os outros 3% são a Globo, a Record e o SBT. Mesmo assim, por solidariedade aos colegas, estou aderindo a campanha “Fox - Exigimos respeito: Dublado Não!”. É que a emissora anunciou hoje que todos os programas do canal serão dublados. Todinhos! E só porque a Fox concluiu que seus telespectadores preferem assim. Para o pacote ficar completo agora só falta inventar títulos e subtítulos para as atrações. Ah, mas aí já tem o SBT, né?!

Tirando o fato da anteninha descolada, é claro. E além da Record, Globo e SBT, eu tenho que dar uma porrada na TV pra sintonizar a Cultura.

Fox, dublado não, por favor.

**********
Sabe aquelas músicas que simplesmente expressam um fase da sua vida? Então, a música que mais fala sobre mim agora é It Ain´t Me Babe, do lendário e fodaço Johnny Cash. Outra que se encaixa bem é Home of the Blues, também de Cash.

Nível de auto estima: 0.

**********
É no mínimo estranho. Primeiro vem os comentários, scraps, com um monte de coisas lindas. Mas quando o namoradinho ta por perto, eu me sinto um pouco indesejado, tipo “no lugar errado e na hora errada”.

Vai entender.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hehehe, citando a genial Mariana Tramontina, acho que tenho alguma coisa a ver com isso, e isso é muito bom.

Abraço.
Jr.

ps.: cerveja e conversa jogada fora na quinta-feira!!!
Etâ saudade desses amigos!!!