quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mais um

Mãe é um negócio estranho. Se você gasta seu salário em DVDs, games, revistas e outras besteiras, ela fala um monte, e diz que você precisa comprar roupas.

Agora, se você torra seu salário em roupas, ela reclama com você, dizendo que não precisa comprar roupas, porque você já tem bastante. Vai entender.

**********
Andando de trem eu descobri uma nova espécie animal. As incríveis mulheres-galinhas, que conseguem dormir em pé e até as vezes dar uma roncadinha.

Os machos da espécie também possuem características semelhantes. Mas o show está na hora da debandada. Quando chego na estação Guaianazes, na hora de trocar de trem, eles correm alucinados, pra poder ir sentados no trem, por cerca de 20 minutos.

Na moral, são um bando de animais, capazes de chutar barriga de grávida e bater em velhinhas, tudo para poder ir sentado no trem.

**********
Cara, não sei mais o que fazer. comprei um MP4 nesses dias e não conseguia colocar vídeos nele nem fodendo. Fui na santa Efigênia hoje e falei com o vendedor, que disse que me deu o cd de instalação errado.

Beleza, troquei de cd e vim pra casa. E quem disse que ele me deu o cd correto (novamente)?

Lá vai eu amanhã pra lá novamente.

**********
Sabe aquele velho ditado, "passou pra titio"?

Pois é, passei pra titio. em 9 meses a família ganha mais um membro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu continuo acreditando em Lenda Pessoal, Outra Parte....
E se for verdade o que o livro diz, que as pessoas vivem em busca da sua Outra Parte eu já encontrei a minha...você...e se quando a busca termina você deixa de viver então eu já estou morta...por que eu sei que não adianta fazer ou ter tudo o que eu sempre quis,não adianta por que nunca vai ser completo por que eu não tenho você, não adianta se outros podem me ter se eu não pertenço á você.
E pior do que saber que você já está com outra é saber que você está na mesma situação que eu...eu posso ter tudo e sem você, meu mundo ficaria mesmo imcompleto...
O que eu queria de verdade era te esquecer ou apagar tudo o que a gente viveu...assim seria mais fácil viver sem saber que só é mais divertido, mais gostoso com você ao meu lado...se lembra que eu te disse que se um dia eu casasse com outro na última hora eu te ligaria...talvez nem precisaria por que eu ainda me lembro quando você disse: "um dia a gente ainda vai se casar"
eu te amo...não como antes mais eu sei que lá no fundo eu ainda te amo como eu sempre te amei...
e só me deu a louca de te dizer isso por que cada dia que passa a gente vai ficando mais distante...e eu sinto que vai morrendo tudo o que a gente viveu como se eu fosse mais uma e você só mais um outro...
No fundo eu quero que você saiba que você é a Outra Parte que me falta...

Anônimo disse...

e aí tio???rsrsrsrs...

Anônimo disse...

Cae quando o senhor vai ser deixar de ser gay e vai (re)assumir isso...?
Abraço.
Jr.