domingo, 29 de julho de 2007

Domingão

A parte mais gostosa do domingo foi, sem dúvida, vê-la novamente. E daí que tava frio? Ela tava linda (como sempre). Jogamos fliperama, tomamos nosso café, vimos piercings...

E a parte mais gostosa do domingo foi, sem dúvida, vê-la novamente.

**********
Peguei uma nova mania. Ficar olhando de cinco em cinco minutos o celular, pra ver se tem mensagens novas.

**********
Sempre gostei de dar presentes. Quem me conhece sabe disso. Pra quem gosto muito eu adoro dar livros. Hoje não foi diferente.

**********
Falta de tempo é uma droga.

Pra ler: Celular, de Stephen King, Harry Potter e o Príncipe Mestiço, A Rolling Stone desse mês, uma reportagem antiga sobre a lei da cidade limpa.

Pra assistir: a 6ª temporada de Arquivo X, a 2ª de Grey´s Anatomy e mais 2 DVDs que comprei, fora os que aluguei.

Falta de tempo é uma droga.

**********
O arcade de Guitar Hero é lindo de doer. Um palco de verdade, com um telão de plasma e duas guitarras estilizadas.

A parte ruim é jogar. É muito difícil. Imagina a vergonha que passei na frente dela, dizendo que jogava no Play 2 só no Expert, e no arcade não conseguia tocar a porra da música no Médium. Feio, muito feio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando é pra acontecer, acontece...desde encontrar uma antiga paixão e encontrar um novo amor!!!Fico feliz por você,gato...
Se lembra quando eu disse que não ia mesmo na sua casa no domingo e você enchendo o saco pra eu ir????!!!?intuição feminina...rsrsrs...eu sabia que ia dar certo!!!
Küss