terça-feira, 3 de julho de 2007

Cerveja!

Cerveja, cerveja, cerveja,
Cerveja, cerveja é bom demais!
Sem ela eu não vivo
Com ela eu sobrevivo
Cerveja, cerveja é demais!

Churrasco, churrasco, churrasco,
Churrasco, churrasco é bom demais!
Sem ele eu não vivo
Com ele eu sobrevivo
Churrasco, churrasco é demais!

Futebol, futebol, futebol,
Futebol, futebol é bom demais!
Sem ele eu não vivo
Com ele eu sobrevivo
Futebol, futebol é demais!

Buceta, buceta, buceta,
Buceta, buceta é bom demais!
Sem ela eu não vivo
Com ela eu sobrevivo
Buceta, buceta é demais!

**********
A letra acima é da música Cerveja, da banda punk Flicts, que uma amiga me arranjou hoje. Pelo naipe da banda eles lembram muito a ótima Velhas Virgens, falando sobre o tripé que sustenta o homem, moderno ou não: Futebol, mulher e cerveja.

**********
Descontrole total novamente, ao encontrar gravatas da TNG numa loja da franquia a 10 pratas! De quebra já comprei três.

**********
Assisti O Balconista 2.

A vida é um filme do Kevin Smith. Não importa se é O Balconista 1 ou 2, Procura-se Amy, Barrados no Shopping ou Jay & Silent Bob Strike Back (me recuso a usar o tíitulo nacional).

Melhores partes do filme:

-A melhor discussão entre fãs de Star Wars e Senhor dos Anéis do cinema. Tá, a primeira.

-Jay numa "homenagem" a O silencio dos Inocentes.

Smith é o diretor que dispara mais piadas sobre a cultura pop em geral por minuto em seus filmes, faz comentários sexuais de gosto duvidoso e ainda faz a gente amar seus personagens.

**********

Terça feira é dia de encontrar as amigas da faculdade para adiantar o TCC. Mesmo com o trabalho bombando na casa de uma delas, é maravilhoso poder revê-las pelo menos uma vez por semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

foi muito chato ficar do seu lado e não poder sentir sua boca, seu toque...eu quero denovo ter vc mas eu sei que não dá...tá tão legal desse jeito....mas eu já estou dando um jeito pra poder te esquecer....

Anônimo disse...

Pra ser sincero eu não espero de você
Mais do que educação,
Beijo sem paixão,
Crime sem castigo,
Aperto de mãos,
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero eu não espero que você
Minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito,
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Pra ser sincero eu não espero de você
Mais do que educação,
Beijo sem paixão,
Crimes sem castigo,
Aperto de mãos,
Apenas bons amigos...

Pra ser sincero não espero que você
Me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma ao diabo

Um dia desses
Num desses encontros casuais
Talvez a gente se encontre
Talvez a gente encontre explicação

Um dia desses
Num desses encontros casuais
Talvez eu diga, minha amiga,
Pra ser sincero, prazer em vê-la
Até mais... (até mais)

Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Anônimo disse...

Hummm clima de paixão no ar...

Abraço amigo.
Jr.