quinta-feira, 19 de julho de 2007

100, cem, sem, C, one hundred...

Gente, valeu por me ter ajudado a chegar no post nº 100. Eu não teria conseguido sem o auxílio e o feedback de vocês.

Aqui vocês acompanharam minha vida nesses últimos meses. Meus amores e desilusões, minha busca por um emprego, a vida dura de universitário, minhas séries, bandas, músicas preferidas e mais uma porrada de coisas.

Eu só tenho algo pra dizer a você, fiel leitor do kebraqueixo: OBRIGADO.

**********
Parece que a tragédia do vôo da TAM estava mais perto de mim do que parecia. Descobri hoje que uma funcionária lá de onde trabalho estava no avião e veio a falecer.

Eu não a conhecia, mas é muito foda mesmo assim. Só de pensar que nós poderíamos ter nos cruzado nos corredores ou sentados lado a lado no ônibus fretado, já dá um aperto no coração.

**********
Nunca fui fã de esportes, mas se fosse para escolher um, escolheria o vôlei.

Na boa, tava assistindo a final do vôlei hoje, mas não pela globo. O Galvão enche o saco, com seus horríveis “haaaaaaja coração!”.

Sem falar naquela porra de Brasilsilsilsilsil que tocav toda hora que a seleção marcava um ponto. Pena que perdeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rumo as 1000 visitas...
Abraço.
Jr