sábado, 28 de julho de 2007

Falou e disse

Ultimamente House vem se superando. Não nos casos cabeludos que são mostrados nos episódios, e sim nos diálogos, principalmente entre House e Cuddy.

Um site que leio religiosamente divulgou uma lista com as melhores frases do médico mais puto do mundo. Enjoy.

**********
Enquanto eu curto meus DVDs de 24 Horas e Arquivo X, e assisto a Grey´s Anatomy baixado da internet, minhas séries favoritas já começaram a produção de episódios fresquinhos.

Smallville: Na série de Clark Kent, a novidade é a chegada da Supergirl Kara, e a temporada terá ainda uma Chloe superpoderosa e a volta do Arqueiro Verde.

Lost: Michael de volta, Libby também. Flashbacks e viagens ao futuro. Jack e Claire descobrindo que são irmãos. Uma nova escotilha. Tudo isso está sendo esperado na quarta temporada da ilha. Pelo menos foi o que produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse disseram

Grey´s Anatomy: Cristina e Meredith começam a temporada sozinhas, mas terão internos sob seu comando, assim como Karev. Izzie e George, embora a maior parte do público não tenha gostado, podem continuar juntos .

24 Horas: sétimo pior dia da vida de Jack Bauer vai ser quase numa nova série. Fora de Los Angeles e fora da CTU o superagente vai agir por conta própria. E o governo, como fica? Sob o comando de uma senhora presidente.

Heroes: Novos superpoderosos vão aparecer na série e Hiro vai voltar ao Japão da Idade Média, onde vai encontrar alguns heróis de sua infância. Também tem gente antiga que vai sumir da nossa vista (dizem que é o DL) e até o visual da galera foi repaginado.

CSI: A saída de Jorja Fox é dada como certa desde que foi anunciada a chegada de uma nova perita na área. Coincidência ou não, os produtores já anunciaram que este ano será o fim do relacionamento entre Sara e Grissom. Mas já? Eu nem vi esse namoro acontecer ainda!

House: No começo da quarta temporada, Cameron, Foreman e Chase estão bem longe do médico (ou ser humano) mais ranzinza da TV. Para preencher essa lacuna ele precisa contratar uma nova equipe e até veterinário pode disputar uma vaga.

2 comentários:

Pasta de Frango disse...

“-Por mim eu ficava te beijando a noite inteira.

-Eu também”

To aqui no trabalho, tomei a ultimo gole do meu expresso, a hora parece que não passa.
Ja arrumei a impressora, já peguei caderno para os meninos, já fui roubar comidinhas do evento que esta acontecendo...e a hora não passa.

Queria voltar o tempo 24 horas, pq eu ia estar com você se hoje fosse ontem ^^

Saudade
Beijos.

Anônimo disse...

Que coisa mais linda...
Que fofura...
Como é bom estar se sentindo assim...

Que dure mmmuuuiiitttooo!!!

Abraço.
Jr