sexta-feira, 13 de julho de 2007

Vampiro de Curutiba

Será que foi só eu que gostou da peça Educação Sentimental do Vampiro?

Bem, eu e um amigo/irmão resolvemos assistir a peça hoje. Tivemos sorte, pois já fazia mais de um mês que tentávamos, sem sucesso.

A peça é baseada em 18 contos do escritor curitibano Dalton Tevisan, conhecido como o vampiro de Curitiba. A peça possui textos muito bem escritos, variando entre comédia e drama, sempre cheio de putaria, com muito peito, bunda e pica aparecendo.

**********
Conhecemos duas pessoas muito interessantes minutos antes de começar a peça. Pena que uma delas gostou tanto da peça que foi embora mais cedo.

Na hora de eu descer na estação Brás, ela me pede meu orkut. Como foi em cima da hora, pedi para meu amigo passar pra ela.

Tomara que ele tenha feito isso. Ela é muito interessante e seria muito legal manter contato.

**********
Minha mãe é praticamente uma CSI. Ela deduziu que eu iria sair hoje apenas vendo que, além do meu terno, eu levei também uma calça jeans e o All Star.

Não existe crime perfeito.

**********
Descobri a fórmula para assistir novamente House e CSI Miami. Chegar mais cedo em casa + cochilar a tarde + 2 pílulas de pó de guaraná = CSI Miami.

Caso eu não consiga dormir a tarde (como hoje), é só aumentar a dose de 2 para 6 pílulas.

E eu não to viciado.

Nenhum comentário: