segunda-feira, 30 de julho de 2007

Neuras

No filme Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, Jim Carrey solta um monólogo que é o que eu mais me identifico no filme todo. Parece até que ele tava falando de mim, e não sobre seu personagem. Eta vida.

**********
Que dureza. Primeiro paguei R$180 reais num MP4, pra depois vender por 50 contos pra minha irmã.

A desvalorização das coisas é cruel mesmo.

**********
A música ideal é Prato do Dia, do Pato Fu.

“To me sentindo um pouco janta hoje
To me sentindo um pouco arroz com feijão”

Bem, esse sou eu e minhas neuras.

**********
Tenho sorte de ter amigas como as que eu tenho. Só elas pra me agüentarem e servir de psicólogas.

Ainda mais nos meus momentos de neura. A solução é, como eu falei pra minha psicóloga, “me amarrar na cama e pensar em coisas broxantes, como acordar cedo pra ir trabalhar”.

Essa semana promete.

**********
Tem coisas que vemos, lemos, acessamos, como você preferir, que só servem pra deixar a gente com mais dúvidas que certezas, que enchem a nossa cabeça de minhocas, sempre nos fazendo pensar no pior e ficar com aquela interrogação na cabeça. E se eu tivesse feito isso ao invés daquilo? E se eu tivesse dito aquilo? E se eu não tivesse feito feio? E se...

Nenhum comentário: