sexta-feira, 27 de julho de 2007

Cinemim

O Espaço Unibanco deve ser o único cinema que não está exibindo Harry Potter. O jeito foi recorrer ao Frei Caneca.

**********
Coisas que eu descobri que temos em comum hoje:

-viciados em cafeína;

-somos fãs de Harry Potter. Tá, ela é bem mais.

-possuímos o mesmo modelo de celular;

-falamos durante o sono;

-amamos as mesmas séries;

-fomos ao mesmo show do Pearl Jam;

-e mais uma porrada de coisas.

Como eu já disse antes: quem foi o corno que disse que os opostos se atraem? Eu acho que na verdade o que se atraem são os lados iguais.

**********
Alguém pode me dizer como morre Dumbledore, e quem o mata?

Minhas opiniões: Voldemort ou o próprio Harry Potter. Ela me mandou ler o livro. Então eu leio.

**********
“-Por mim eu ficava te beijando a noite inteira.

-Eu também”

Nesse momento eu percebi que o dia ficou com aquele gostinho de “quero mais”, e não só pra mim.

**********
Dói? Dói, e muito. Mas é aquela dorzinha gostosa de se sentir, algo que não sentia há muito tempo.

Só homem tem esse tipo de dor. Então só nós sabemos do que se trata.

2 comentários:

Anônimo disse...

“No amor e na vida, a mulher é muito mais cruel do que o homem”. – Nietzsche

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Abração, estou muito frliz por você estar bem!!!
Jr

Anônimo disse...

Cara...tem certeza que quer saber quem matar o dumbledore?