quinta-feira, 19 de julho de 2007

Noite longa

Hoje fiz tudo que o meu roteiro diário pede. Cheguei do serviço, almocei, tomei banho, e dormi um pouco a tarde. Só que dormi demais.

Costumo acordar desse cochilo por volta das 7h, 7h30. Acabei de acordar e são mais de meia noite. E agora, como vou fazer pra “acordar” as 4h15 da matina?

O jeito é ficar ligadão e varar a madrugada assistindo 24 Horas.

**********
Lendo agora a pouco alguns blogs que leio xiitamente, olhe só o que eu achei:

Há uns dois meses, enquanto preparava uma matéria sobre compras governamentais para a B2B Magazine, entrevistei um sujeito que citou de passagem o caso de uma contratação desastrosa para limpeza da pista do aeroporto de Congonhas. A matéria era um beabá para empresas de TI interessadas em vender para o governo, então o causo não entrou no texto. Um dos argumentos do entrevistado era que, além das empresas saberem vender, o governo também precisava aprender a comprar. E exemplificou com esse caso de Congonhas: segundo ele, a administração do aeroporto (ou sei lá quem) lançou um edital para contratação de serviço de limpeza. Em vez de fazer uma análise técnica, como devido, contratou a empresa com o menor preço.No dia acertado, os empregados da companhia vencedora chegaram para fazer o serviço. A pista ficou limpa, uma beleza. Só houve um problema: segundo essa minha fonte, a pista de pouso tem ranhuras que servem para dar aderência para aeronaves no momento da decolagem e, principalmente, do pouso. Durante a limpeza, os espertos funcionários rasparam toda a borracha residual da pista, preenchendo com ela as tais ranhuras. “Por isso agora Congonhas é o único aeroporto do mundo que fecha quando chove”. Rimos bastante, os dois.

E agora eu me pergunto: Será?

**********
Quem me conhece sabe que gosto de assistir séries e filmes em duas situações: Sozinho ou acompanhado de outro(a) fã.

Essa tirinha, recém saída do forno, mostra bem o porquê.

**********
Na boa, esse Pan tá enchendo o saco. Em qualquer canal que eu coloco ele ta lá. E o foda é que é sempre o mesmo jogo, em todos os canais.

**********
Amanhã é dia de passar nervoso. Adivinha o motivo.

Isso mesmo, apenas duas palavras: banda larga.

**********
O próximo post é o de nº 100. Prometo escrever coisas bonitas, mas sem viadagem.

Nenhum comentário: