quinta-feira, 26 de julho de 2007

Pílula # 14

Trecho retirado de um blog que um amigo me ensinou a gostar:

Aí você pára, pensa, respira bem fundo e, lentamente, como quem tenta fotografar um momento único na vida, diz para si mesmo:
- Fo-deu!


Foi mais ou menos o que aconteceu no serviço hoje. Mexer com dinheiro é foda. Com o dinheiro dos outros então, pior ainda.

Mas a situação já foi resolvida. O Unibanco agradece seu contato e tenha um ótimo dia.

**********
Anexei mais um fotolog bem legal na lista de links ao lado. É de uma pessoa que conheci há pouco tempo e já se tornou parte integrante da minha vida.

**********
Eu ia postar amanhã, mas como não usarei o radinho 2.0 amanhã, resolvi divulgar hoje o meu play count manual.

Play Count é uma ferramenta usada no Itunes e no Ipod que mostra quantas vezes a música já foi tocada. Como sou pobre e não tenho Ipod, só posso dizer mais ou menos as músicas mais ouvidas durante a semana.

Aeternitas - Der zweite Predige

Jhonny Cash – It ain´t me babe

Nightwish – The Phanton of the opera

Lullacry – Heart shaped scars

Xandria - Beware

**********
Eu já havia comentado no meu finado blog o quanto o MSN é bom em juntar amigos que não se vêem há tempos. Tenho que ser muito grato por ele novamente, que me ajuda a me soltar mais quando estou falando com alguém. Principamente quando esse alguém é uma pessoa interessante que acabei de conhecer.


Nunca tive um bom acesso a tecnologia. Um exemplo disso é que só agora eu comprei um celular que “bate retrato”. Por isso eu ainda me surpreendo com essas ferramentas, enquanto tem gente que já não agüenta mais.

**********
Amanhã é dia de assistir Harry Potter, muito bem acompanhado por sinal.

**********
Acabei de ver que esse blog chegou aos mais de 1000 acessos. Galera, só tenho a agradecer por isso.

Vocês são o motivo de eu escrever tanta merda S:-D. Muito obrigado.

Nenhum comentário: