segunda-feira, 9 de julho de 2007

Esperando o dia

Zodíaco não me surpreendeu. Mas isso não significa que é um filme ruim, muito pelo contrário. Eu só esperava algo mais do tipo Seven, outro filme de David Fincher sobre serial killer, e na minha opinião o melhor.

Mas Zodíaco tem seus créditos. Filmes sobre assassinos chocam, ainda mais se forem baseados em fatos reais. Numa cena do filme, o assassino dá carona para uma mulher e seu bebe. Depois de algum tempo ele fala: “Olha, eu vou te matar. Antes disso jogarei seu bebe pela janela do carro”.

Como eu disse, filmes baseados em fatos reais chocam muito mais do que a ficção.

**********
Passeando com uma amiga hoje, percebi o quanto isso faz bem. Sair, ir ao cinema e se divertir com alguém que você já não via a algum tempo é muito bom.

Talvez essa semana eu faça isso mais uma vez, com um grande amigo/irmão.

**********
Sabe aquela voz na sua cabeça te falando para fazer algo? Então, hoje eu ouvi essa voz. E obedeci. E não me arrependi.

Calma, não ouvi vozes me pedido para matar alguém.

Tava eu no ônibus me dirigindo para a Penha e a vozinha falava: “desce, pega uma lotação que é melhor”.

Fiz isso e, dois pontos seguintes, ela sobe. Linda como sempre foi. Havia alguns anos que não nos encontrávamos.

Era uma antiga paixão que eu tive nos tempos do colégio ali, na minha frente. Conversa vai, conversa vem, e o coração batendo mais forte a cada minuto, como um pedal duplo de uma bateria.

Na despedida, um longo abraço, com o corpo colado um no outro, e aquele beijo no rosto que é uma delícia. E a vontade de querer mais e mais.

**********
Pedir esmola deve ser uma merda.

Acabei de imprimir minha cartinha pedindo desconto pra faculdade. Será que ela me dá os 40% de novo?

**********
Interessantíssima a “apostila” que recebi de um amigo/irmão sobre blogs.

Ainda não tive tempo de ler, mas farei assim que possível.

**********
Definitivamente, o dia mais esperado do mês é o dia 25, e não é para receber o salário.

Claro, essa data só terá sentido se ainda estiver em cartaz o novo filme do Harry Potter.

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiro, não existe namoradinho...nem nunca existiu...segundo, a sensação indesejada que por sinal aconteceu só na última vez que você esteve em casa se deve ao fato de você nem responder ou fingir que nada está acontecendo ao ler comentários ou scraps que eu tenho deixado...é porque sempre no finalzinho fica aquela sensação de voltar, ás vezes por minha parte e ás vezes da sua...e dessa vez eu pensei, "Por quê não adiantar uma coisa que nós dois sabemos que vai acontecer??!!" mas ultimamente eu tenho pensado "Será??!!"terceiro, eu acho que o encanto acabou...já deu meia-noite !!!!