domingo, 22 de julho de 2007

Dr Casa

Quinta feira teve um dos melhores episódios de House que já assisti. Não pelo caso que eles pegaram, mas sim pelas interpretações dos personagens, em especial do Dr. Gregory House.

Atendendo a um amigo, coloco aqui um diálogo maravilhoso que vi no último episódio. Na penúltima semana House e sua ex mulher (e também advogada do hospital) viajaram e eles acabaram se beijando. Isso despertou sentimentos em ambos, porém sua ex mulher já tem outra pessoa. Nesse último episódio eles se evitaram bastante, mas acabaram dormindo juntos.

Depois de ser confrontado pelo atual namorado dela, perguntando o motivo dela estar tão distante dele nos últimos dias, House tem uma conversa com sua ex. A memória me falha, mas abaixo está quase do mesmo jeito que assisti.

Ele: Seu novo namorado te ama muito.
Ela: E eu ainda te amo.
Ele: Nunca daríamos certo. No começo seria ótimo, mas depois das primeiras semanas juntos nós olharíamos para trás e veríamos que, na verdade, não nos amamos mais. É melhor ficar com quem te dá o valor que você merece. Eu não posso mais te oferecer isso.

Como eu disse, o diálogo não está do mesmo jeito que assisti. E ainda teve a trilha sonora e a composição da cena, que não deu pra descrever aqui. Esses elementos somados à interpretação emocionante dos personagens (quase me fez chorar) me presenteou com uma das melhores cenas que já assisti.

Eu já disse que House é meu herói?

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra você ver como a vida imita mesmo a arte!!!!você escrevendo isso, na verdade, quase me fez chorar...passei pra dar um oi...ver como anda sua vida por que como você deve ter percebido eu me distanciei...talvez por que a vida imita mesmo a arte...e então não seria legal eu magoar outra pessoa...faço minhas as palavras dela...mesmo já existindo outra pessoa em minha vida.
Küss...