terça-feira, 12 de junho de 2007

Que dia é hoje?

Bem, hoje é terça feira, dia 12 de junho de 2007. Ah, hoje também é Dia dos Namorados. E daí? Foda-se!

Como já disse aqui sobre o Dia do Trabalho, o mesmo vale para a data de hoje. Só vou comemorar se eu tiver um motivo. Como não tenho, então hoje é apenas mais um dia comum.

A trilha sonora ideal para hoje? Littlest Things, da Lilly Allen. O que fazer num dia como esse? ...Drinkin' tea in bed / Watching DVD's...

**********
Depois dos já famosos derrames oculares, fui vítima de outra coisa chata de ter que acordar de madrugada: Gripe. Ou resfriado. Sei lá, nunca sei qual é qual, mas eu já to fudido mesmo.

**********
Simpesmente horrível a campanha do Bradesco, divulgando a Campanhã Fã Clube Bradesco. Com um jingle horrível, que parece feito por um estagiário (não sou mais, então posso falar).

Será que o redator nunca ouviu falar em rimas e rítmo na vida?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh...nããããooo!!!
nesse dia liiindo eu te ofereço Smile da Lilly Allen...não sei por que fui ler seu blog desativado!!!
Sem ressentimentos...rsrsrsrs...

Küss

Quando você me deixou pela primeira vez,
eu queria mais,
Mas você estava transando com a vizinha
Por que você fez isso?

Quando você me deixou pela primeira vez,
Eu não sabia o que dizer
Eu nunca estive sozinha daquele jeito
Eu apenas dormia sozinha o dia todo

Eu estava tão perdida naquela época
Mas com uma ajudinha dos meus amigos
Achei a luz no fim do túnel.

Agora você me telefona
Para poder choramingar e se lamentar,
E tudo só porque você está se sentindo só

Sempre que te vejo chorar,
Sim, isso me faz sorrir
Sim, isso me faz sorrir
Na pior das hipóteses, eu me sinto mal por um momento
Mas depois eu apenas sorrio
Eu sigo em frente e sorrio

Quando você me vê,
Diz que me quer de volta
E eu te digo "você não significa nada"
Não, não significa nada

Eu não conseguia parar de rir
Não, simplesmente não consegui evitar
Veja, você estragou minha sanidade
Eu estava bem mal

Eu estava tão perdida naquela época
Mas com uma ajudinha dos meus amigos
Achei a luz no fim do túnel.

Agora você me telefona
Para poder choramingar e se lamentar,
E tudo só porque você está se sentindo só

No começo, quando te vejo chorar,
Sim, isso me faz sorrir
Sim, isso me faz sorrir
Na pior das hipóteses, eu me sinto mal por um momento
Mas depois eu apenas sorrio
Eu sigo em frente e sorrio