sexta-feira, 8 de junho de 2007

Primeiro dia

Como dizia Sandro Anderson, ex-locutor da falecida rádio 89Fm: Dirééééééééééééto. Tô a mais de 35 horas ligado. Acho que era ansiedade, ou medo de perder o horário, sei lá.

Hoje finalmente foi o meu primeiro dia de trabalho. Tá, treinamento. Mas foda-se, já to recebendo por isso.

**********
O medo de chegar atrasado foi tanto que me fez sair de casa as 4h20 da matina. Saí tão cedo que eu cheguei por lá quase uma hora adiantado.

**********
Não teve treinamento nenhum, pra falar a verdade. Fomos conhecer o local de trabalho, fizemos algumas dinâmicas (de novo!), nos apresentamos aos demais na sala (de novo!) e formamos grupos, que serão equipes até o final do treinamento. O nome do grupo? Ativa, é claro.

O instrutor até que é legal, mas já me avisaram que ele é um tapado. Fodeu.

**********
Depois do meu “primeiro dia”, esperei um pouco mais pra encontrar com uma amiga, pois íamos na exposição Rockers, na FAAP.

Antes de irmos pra lá fomos na academia Bio Ritmo, onde ela fez sua matrícula. Daqui a dois meses será a minha vez de puxar alguns ferros.

**********
Na exposição encontramos com mais uma amiga e seu namorado. O cara é muito gente boa, legal mesmo, e não é fresco como alguns namorados de algumas amigas que conheço. Ponto pra ele.

A Exposição é muito legal, com uma porrada de fotos de várias bandas e artistas, desde Elvis até Kiss. E o melhor, de graça.

De lá fomos no Mcdonalds. Eu tava apenas com um pacotinho de trakinas na barriga, então não neguei quando minha amiga se ofereceu pra pagar um Big Tasty.

Também aproveitei pra levar uma comida de rabo básica da minha mãe. Eu tenho mania de sair e não avisar pra ela onde vou. Burro que sou, a bronca já está dada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado amigo, por ter ido à exposição na FAAP e não ter me avisado.
MUITO OBRIGADO MESMO.

Abraço.