sexta-feira, 1 de junho de 2007

Friday night

Depois de uma semana foda, com provas, revisões e trabalhos, nada melhor que encerrar a semana com vinho, refri e pizza na companhia das amigas.

O papo não poderia ser outro: sexo, putaria, baladas preferidas, traições, amores (ah se eu falasse...).

**********
Entreguei hoje mais um trabalho gráfico. Não colocarei aqui no blog pois no momento estou criando o fotolog que servirá de portifólio. Lá vocês verão a peça.

Também terminei um free lance para o IG. A peça aprovada não foi a que eu gostei. Talvez porque a que eu gostei foi a que deu mais trabalho pra fazer.

**********
Tive que cancelar a ida a um show no domingo com amigos muito queridos, porque apareceu uma vaga pra trabalhar num concurso no domingo. Ficarei 50 reais mais rico.

**********
Falta menos de uma semana pra eu começar a trabalhar. Isso me fez pensar no ônibus, voltando pra casa: como farei pra assistir minhas séries favoritas, já que elas passam pra lá da meia noite?
CSI tá reprisando mesmo, mas e CSI Miami, House e Monk?

O jeito é tomar café e ficar ligadão pra não dormir. E acordar no dia seguinte com derrame ocular.

**********
Já começou a sair a lista de personagens pra 2ª temporada de Heroes. uma coisa eu falo: Se Micah e a menina GPS começarem a namorar, eu vomito num pote e mando pra NBC.

Nenhum comentário: