quinta-feira, 14 de junho de 2007

Lost: 4ª temporada

O Hollywood Reporter publicou hoje uma breve entrevista com Carlton Cuse e Damon Lindelof, os produtores executivos de Lost, na qual eles comentam o futuro do programa.

A primeira temporada foi sobre os sobreviventes do Vôo 815 e a aceitação de que não seriam resgatados. A segunda foi sobre a escotilha. A terceira sobre os Outros. E a quarta? "A quarta será sobre, bom, falaremos sobre o depois". Quem já viu o bombástico final da terceira sabe do que ele está falando.

Isso significa que talvez haverão mais flashfowards, falando sobre os sobreviventes após eles terem sido resgatados da ilha, a exemplo do que foi mostrado sobre Jack.

Outra notícia imporante é que Lost terminará no terceiro trimestre de 2010 e terá mais 48 episódios de uma hora. E o que esses episódios conterão? "Lost precisa agora parar de criar perguntas e começar a responder as que já foram criadas ao longo da série", explicou Lindelof.

**********
Bateu a saudade. Ficamos separados por um bom tempo, mas acho que é a hora de voltar. Sinto muita falta e, agora que estou trabalhando novamente, posso voltar a ser feliz.

Do que estou falando? Do meu baixo. Bate uma vontade as vezes de voltar a tocar novamente, ter uma banda. Eu vendi ele há alguns meses pra pagar umas dívidas, mas agora posso comprar um novo.

Alguém aí conhece alguém que queira vender um?

Um comentário:

Unknown disse...

aeee quebra queixooo
entao quer dizer q vc agora eh adepto aos derrames oculares tb? uhauha ficavam rindo de mim neh.. tomaaa uauhauh (risada malignaaaa)