domingo, 10 de junho de 2007

Coçando o saco

Quem é leitor assiduo dessa porra (conheço uns 4) deve ter pecebido que eu quase não escrevo nada nos finais de semana.

"Nossa, deve ser porque o Cae deve ser muito baladeiro, e não tem tempo de escrever". Ledo engano. Na verdade é o contrário. Não acontece merda nenhuma nesses dias, então não há nada de legal pra comentar no sábado e domingo.

O que faço nesses dias? jogo muito (muito mesmo) videogame, e assisto uns DVDs meus, Lost, Heroes (que já terminei) e fico na internet. Só.

Isso me faz lembrar uma coisa. Preciso de uma namorada pra acabar com isso. Tá começando a fazer falta.

Mas namorar pra que? Quando eu namorava eu fazia tudo isso que faço hoje. Eu ainda faço, mas sozinho.

É ótimo a gente namorar pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente. Os opostos se atraem? O caralho!

Um comentário:

Anônimo disse...

O caralho!!!
Faço suas minhas palavras

Abraço.
Jr.