quarta-feira, 6 de junho de 2007

Quem é o filho da puta?

Eatava eu, ela e uma amiga estudando para a prova na praça de alimentação da faculdade. Aí eu falei pra ela:

Eu: Ontem fui ao cinema.

Ela: Ah é? Qual filme você assistiu?

Eu: Extermínio 2. É um filme de terror que fala sobre uma epidemia que transforma as pessoas em mortos vivos maratonistas que devastaram o Reino Unido. Mas eles não são canibais como os zumbis de George Romero. É um filme muito bom.

Ela: Ai credo. Não gosto de filmes de terror. Eles me fazem passar mal.

Agora me diz uma coisa: quem é o filho da puta, corno e arrombado que espalhou pelo mundo a frase "os opostos se atraem"? Atraem é o caralho!

Mas tudo bem, pois já faz algum tempo que parei de lutar contra o óbvio. Estou agora na fase da aceitação.

Nenhum comentário: