segunda-feira, 25 de junho de 2007

Pílula # 13

E a fúria consumista continua. Depois de comprar a 6ª temporada de Arquivo X, hoje foi a vez da 1ª temporada de 24 Horas fazer parte da minha coleção. Sem falar no game Marvel Ultimate Aliance, adquirido também hoje.

**********
E por falar em séries, acho que já tenho coisa demais pra assistir. Além das duas séries citadas acima, conseguirei a 1º temporada de Grey´s Anatomy amanhã com uma amiga e a 1º temporada de Lost com um professor na sexta.

Isso me manterá ocupado até setembro, quando a 2º temporada de Heroes estrear. Haja banda larga!

**********
E por falar em banda larga, finalmente assinei essa porra. Mas não era do jeito que eu esperava.

Eu falava pra todo mundo nos últimos dias que iria ter direito a 8Mbps, a mais fudida de todas. Quem se fodeu foi eu. Por que? “Como o senhor mora no cu do mundo, a Telefonica não vai poder estar mandando a porra do speed que o senhor pediu, pois você mora na puta que pariu”.

Tá, não foi assim que ela falou, mas foi quase. Tenho que me contentar com um Speed vagabundo de 1Mbps. Vamos ver se ele agüenta o tranco.

**********
Finalmente comprei um fone de ouvido que presta.

**********
Levar bolo de alguém pode ser a coisa mais comum do mundo, até pra mim. Mas levar bolo de ex namorada foi a primeira vez.

Mandei um recado pra ela no MSN (offline) dizendo que tava a fim de assistir um filminho inocente hoje. Caso ela estivesse a fim também, pedi pra que ela me ligasse no celular, pra irmos juntos.

Quem falou que ela ligou?

**********
O chulé é tanto que minha mãe teve que me dar um talco. Vê se pode?

**********
Que Ipod que nada. Vi hoje na Santa Efigênia a nova vítima da minha fúria consumista. Um MP4 lindo de morrer, com um puta design e (pra variar) preto.

Mas deixa pro mês que vem.

2 comentários:

Anônimo disse...

...ai...cae...eu te liguei no sábado e no domingo,mas vc não estava em casa e provavelmente ninguém te deu o recado pra vc me ligar...eu ia te chamar pra gente ir mas só no sábado pq nessa semana inteira eu vou estar ocupada e não vai dar mesmo!se vc quiser não me manda msg, me liga...

Küss

Ahhhh...sobre seu blog?!!!sem comentários....conheço uma louca que tira esse atraso rapidinho...rsrsrsrs....

ops!não vai pensar que sou eu...

Anônimo disse...

risos...
esse Cae me faz rir em dias dif�ceis...

Abra�o.
Jr