terça-feira, 19 de junho de 2007

Pílula # 12

Dois luxos e um lixo. O comercial de Maracujina é muito engraçado, tirando sarro da cabeçada do Zidane. Pena que ta meio atrasado, porque isso já faz mais de um ano.

Outro comercial muito 10 é o de um novo produto da Nestlé, chamado Sollys. A vídeo mostra uma criança e seu “eu” futuro. Uma redação impecável.

Agora, na moral, que idiota aquele comercial do produto que controla o ph vaginal. E eu que nem sabia que vagina tinha ph.

**********
Descontrole. Recebi meu VR e meu VA e já fiz o favor de vendê-los para um lavador de dinheiro qualquer. O problema é que a grana não durou na minha mão. Só numa carteira eu paguei mais de cinqüenta reais!

Mas nem tudo é desperdício. Comprei umas camisas novas (viciei!) e paguei a parcela do computador, que já tava atrasada.

Quase tive um treco ao parar numa loja e ver a 6ª temporada de Arquivo X a R$ 99 e a 1ª de 24 Horas a meros R$ 80. Tudo bem, segunda agora eu recebo. Esses boxes já estão com o meu nome neles.

**********
Acabei de dar mais um passo na minha vida. Aprendi a dar nó de gravata. Agora passo as tardes fazendo e desfazendo nós, como um retardado.

**********
Na minha sala do Unibanco tem cerca de 20 mulheres. É claro que não conheço todas. Tenho contato com apenas umas 6. Todas lindas, inteligentes e divertidas. Todas com namorado/marido/noivo/rolo. A vida é mesmo injusta.

E olha só que rabo: tem dois caras que ganharam na quina da mega sena na minha sala. Um ganhou 19 mil e o outro, 21 mil. Novamente: a vida é mesmo injusta.

**********
Tekken é uma das franquias de luta mais famosas dos videogames. Começou com gráficos quadradões, que mais pareciam caixas empilhadas, e foi para a absoluta perfeição, como em Tekken Dark Ressurection.

Uma das melhores coisas do game é, sem dúvida, as lutadoras. Já pensou como elas seriam em carne e osso?

Esquenta não, isso é pura fantasia nerd.

Nenhum comentário: