segunda-feira, 11 de junho de 2007

Pílula #11

Todo fã deve fazer sacrifícios. Tem fã que gasta o salário num box do Arquivo X. Outros aguardam ansiosos por aquele show, que custa o olho da cara. Eu sou fã também, e também faço meus sacrifícios por aquilo que gosto. No meu caso terei que sacrificar o sono.

A prova de fogo virá amanhã. Tem CSI Miami, que acaba uma da manhã. Beleza, não é muito tarde, mas tudo se complica quando se tem que acordar as 4h30 da manhã pra ir trabalhar.

E ainda não acabou. Quinta tem House, e sexta tem CSI. Isso só significa uma coisa: derrame ocular no dia seguinte.

**********
Acabei de assistir o 20º episódio da 3ª temporada de Lost e só posso dizer uma coisa: M-E-D-O.

O cagaço tomou conta de mim quando Ben leva Locke para conhecer Jacob. Este, segundo Ben, é o cara com todas as respostas para os mistérios da ilha, e o único a quem Ben responde.

Numa cena assustadora, Jacob aparece apenas em uma fração de segundos. O suficiente para levar à morte qualquer cardíaco.

Medo. Só assistindo pra entender.

**********
Começando a me enturmar com o pessoal do meu novo emprego, acabei fazendo amizade com uma pessoa muito legal. Comemos juntos, nos divertimos e falamos sobre um milhão de coisas. Ela é muito bonita, inteligente e engraçada.

Se isso continuar vai ser muito legal. Posso não ter uma milhão de amigos, mas tenho amigos que valem por um milhão. Espero que ela seja mais uma.

**********
Depois de ouvir trocentas vezes o álbum da Lilly Allen, cheguei a um veredicto. O álbum inteiro é ótimo, muito bom mesmo, mas tem duas músicas que se destacam: Friday Night e Littlest Things (que tem um clipe bem bonitinho no Youtube), que já tocaram mais de 30 vezes cada, segundo o Play Count do I Tunes.

**********
Acho que todos temos um karma. Minha amiga tem um que é o namorado dela. O meu é ser odiado pelo atual namorado dela, e pelo anterior também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tal de “Play Count” eu conheço... risos.

Manda o namorado delas a m****, mas manda mesmo.
Cara I D I O T A!

Jr.

Anônimo disse...

Não!!!!Não ando lendo muito!!!!!mas não esquece de mim...eu tbm não vejo a hora de assistir esse episódio...vc já deve saber que na Silvio Romero tem uma máquina de Guitar Hero...se lembra quando a gente foi lá e tinha uma de bateria???pois é, agora é de Guitar Hero com a guitarra...sábado vou dar uma passada lá pra testar por que o que eu tbm já tô craque é em jogar videogame...agora dvd eu já assisti todos então please!!!não esquece de gravar meus dvds...eu sei que vc está muito ocupado e tem a faculdade...mas por favor...não esquece de mim...e vc não vai mais entrar no msn de tarde???!!!acorda ás 4h30 pra sair que horas??!!eita powwww!!!rsrsrsrs...ahhh...não esquece da caixa tbm...qualquer novidade eu mando pra vc...
Küss
Tula!!!