sexta-feira, 1 de junho de 2007

Ler pra quê?

Decidi parar de ler O Mundo de Sofia. Faz alguns dias que eu não o lia, pois os trabalhos de faculdade e as provas me impediam de continuar a leitura, mas eu pretendia continuar já na semana que vem.

Mas me disseram que eu não estou entendendo nada do livro. Então pra que continuar, não é verdade?

E ao que parece, eu fico feliz com a infelicidade dos outros, e esse é o motivo de eu não ser rodeado por pessoas que dariam mais um rim por mim do que eu por elas.

Como eu disse aqui uma vez, eu não tenho um milhão de amigos. Eu tenho amigos que valem por um milhão.

**********
Titio Justus me surpreendeu mais uma vez. Antes ele tinha decidido, há alguns episódios atrás, que não demitiria ninguém, pois não via motivo para isso.

Dessa vez foi o contrário. Demitiu dois de uma só vez. E com razão. Um líder que aceita fazer uma ação ilegal, sem autorização da prefeitura, e outro que confessa que tentaria subornar um fiscal da prefeitura realmente não teriam chance no programa. Saíram sem moral.

**********
House, mais uma vez, foi nada menos que espetacular. Relacionamentos entre pais e filhos sempre dão o que falar. Uma frase dele marcou: “falar a verdade é ótimo para escoteiros e testemunhas, mas péssimo para os pais”.

Falou e disse doutor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas como você é cabeça dura mesmo e por que eu vou te contrariar????...Pena, por que você sabe que é um ótimo livro mas...se um dia vc quiser ler denovo ou continuar, vc já sabe...para um futuro profissional na área de propaganda vc já deveria ter aprendido a ouvir algumas coisas de vez em quando...ahhhh...mas é claro!!!!me esqueci! eu estou falando de vc...desculpa aê!!!
bay