quarta-feira, 6 de junho de 2007

Calvário

Resolvi faltar na facu hoje. Fui ao cinema assistir o tão esperado Extermínio 2, mas precisei passar por um pequeno calvário antes.

Acontece que eu cheguei ao Shopping Penha por volta das 18h, com a intenção de pegar a sessão das 19h45. Na bilheteria fui informado que essa sessão foi cancelada. A única opção seria uma que começaria as 21h50. Caralho, eu já tava por lá mesmo, então comprei.

Resolvi ficar enrolando por lá, pra ver se o tempo passava. Acabei entrando na Lojas Americanas pra comprar um Doritos. Não deu outra, saí de lá com dois DVDs, o sensacional Oldboy e o classicaço O Bebê de Rosemary.

Dei um pulinho numa lan house e resovi baixar alguma coisa. Consegui dois Cds e o 1º episódio da 1ª temporada da já cancelada Battlestar Galáctica. Acabei me fodendo nessa, pois acabei de descobrir que na verdade não era o primeiro, mas sim o segundo episódio.

Aí deu umas 21h30 e resolvi ir pro cinema. Chego lá e um acéfalo diz que a sessão também foi cancelada. Disse que eu já tinha o ingresso, e que era pra ele verificar se não vai ter mesmo o filme. Ele disse que sim, mas em outra sala.

Chego numa sala com mais de trezentos lugares. Quantas pessoas assistindo? Só eu. Sentei no meu lugar e aguardei. Cerca de 15 minutos depois me informaram que eu teria que trocar de sala, pois o projetor tava quebrado. Então tá, lá fui eu.

Entro numa sala maior ainda, e fiquei até um pouco constrangido por ser a única pessoa no cinema. Sentei, coloquei as pernas nas poltronas da frente, desabotoei a calça e a sessão começou.

Não pude me conter com a mensagem que foi dita na tela: “por favor desliguem seus celulares para não atrapalhar os outros”. Que outros? Só se for os Outros de Lost!

A maravilha de assistir um filme completamente sozinho é que você não precisa ouvir os comentários dos outros, crianças chorando e moleques fazendo bagunça. E assim eu pude aproveitar mais os sustos do filme. A cada um que aparecia, eu pulava da cadeira, gritava e voava Doritos pra todos os lados, Perfeito!

Não gostaria de falar sobre o filme, mas pra quem é fã do gênero é uma ótima diversão, um filme imperdível. Só posso dizer que estou super ansioso para que saia em DVD. Pela bilheteria que está fazendo, isso não deve demorar muito.

Ah, sem estragar o final do filme, mas não vejo a hora de sair a continuação.

**********
Aqui no interior faz frio, muito frio. Geralmente esse frio é acompanhado por uma densa neblina.

Voltando para casa hoje parecia até que eu estava na cidade de Silent Hill, tamanha era a neblina.

Nenhum comentário: