segunda-feira, 4 de junho de 2007

Pílula #10

Já foi mais uma prova pro saco. Agora falta apenas a prova de Planejamento de Campanha para que eu possa estar oficialmente de férias.

**********
Finalmente pude ler a Rolling Stone #8. A primeira matéria foi, sem dúvida, sobre Star Wars, chamada Darth Vader e Eu, escrita pelo brilhante diretor pop Kevin Smith. Nela ele conta sua relação com a série desde criança até os dias de hoje.

Amém, Silent Bob!

**********
Hoje fiz o último download para completar a 3º temporada de Lost. Download de séries agora só no final de setembro, quando Heroes estrear sua 2ª temporada.

**********
Tinham me falado que a Record está exibindo a 2º temporada de House, e não a 1ª, como é o correto. Tive que pesquisar e é verdade. Segundo meu amigo falou, a Globo tem a 1º temporada, mas pelo jeito não irá exibi-la, já que a Record o fez antes.

O que a Globo fará com os maravilhosos 22 episódios da série? Enfiar no cu?

**********
E por falar em Globo e séries, a emissora deixou os fãs na mão esse ano. No começo do ano ela anunciou que exibiria, durante as férias do Jô, três séries. Lost e 24 horas vieram e já foram embora, mas e Prision Break?

**********
Tem uma amiga que é vocalista de uma banda. Então gravei um cd com umas músicas pra ver se essa banda consegue tocá-las. Sim, porque se uma banda tem uma mulher como vocalista, é melhor não desperdiçar e tocar músicas realmente interessantes, não é verdade?

E quem, melhor que eu (modéstia, cadê?) pra indicar bandas com vocais femininos?

**********
Aluguei sábado passado o filme Helter Skelter, sobre o abilolado serial killer Charles Manson. E quem disse que tive tempo pra assitir?

Um comentário:

Anônimo disse...

Então assisti o filme car*%&*!!!!rsrsrsrs....se lembra que quando eu assisti falei pra vc ver tbm??!!!tô com Piratas...tá afim???!!eu mando pela Rita e vc esqueceu de pegar O Segredo..mas eu acho que vc não vai curtir muito não...sei lá...tem fotos minhas e da banda no orkut e no fotolog, dá uma passadinha lá!!!Também concordo com vc...quando eu vi a cena do Micah e a menina gps (rsrsrs...tá foi sem graça!!!...) no elevador, só falta ter uma cena dos dois no futuro juntos, mas contanto que sejam os dois adultos tudo bem!!!vou comentar uma das cenas do Lost que mais me chamou a atenção vou mandar pra todos os meus amigos...se lembra quando o Ben leva o Sawyer pro topo da ilha???
Sawyer diz: Fez tudo isso pra manter numa jaula?
Ben:"Você se esforça tanto pra fazer ela pensar que não se importa, que não precisa dela mas...um cara fica maluco se não tiver ninguém...não faz diferença quem a pessoa é contanto que esteja com você.Te digo, se um cara fica sozinho demais, ele adoece...
Sawyer:De que Diabos você está falando?
Ben:É de Homens e Ratos!Você não lê?
E a cena em que a Kate conta a história pro Jack pelo wlakie talkie...noooossa, ela chora com tanta vontade que eu me arrepiei toda vendo essa cena...Valeu!!!ainda falta te mandar os dvds..ahhh..e não ver minha estréia não tem perdão...mas vai ter um ensaio naquela loja de camiseta de rock perto da casa da Lívia, falta confirmar o dia...contagem regresiva pra trampar??!
bay...