sexta-feira, 29 de junho de 2007

Check list

Sair do serviço feito um alucinado pra não perder o fretado: ok;

Mudar o horário do despertador das 4h15 da manhã para as 22h: ok;

Dormir às 18h e acordar as 22h: ok;

Ajustar o horário do despertador novamente para as 4h15: ok.

O que eu não faço pra assistir a final de O Aprendiz e a um episódio de House? Fã é fã.

Acho que dessa vez dá certo.

**********
Um amigo me perguntou: qual é o peso de um não?

A resposta: O peso do não corresponde ao peso da pergunta. Se é uma pergunta que vale 10 pontos, o não também vale os mesmos 10 pontos. Mas se a resposta for sim, ela vale 100.

Isso, é claro, depende da pergunta. Esses valores podem se inverter.

**********
E eu mandei uma pergunta para ele: Um dia essa bosta vai ter que mudar. Mas quando?

Ele vai me mandar a resposta em breve.

**********
Finamente, depois de perder a Mostra de Cinema de São Paulo, vou poder assitir O Balconista 2, último filme do cineasta pop Kevin Smith, que estréia essa semana.

Ainda não vi os cinemas que exibirão o filme. Espero seja mais salas do que o injustiçado Extermínio 2.

Apesar que seria muito legal assistir o filme sozinho novamente, sem ninguém mais no cinema.

**********
Uma amiga descobriu que um esquema dela ta namorando. Ela ta muito mal com isso.

Ela dise que vai mandar um e-mail pra perguntar se a amizade entre eles será a mesma. Eu disse algo como:

Se uma ex namorada soubesse que eu tô namorando, e essa ex me mandasse um e-mail sobre manter a amizade, eu diria o que ela queria ouvir: que a amizade seria a mesma, essas coisas. Mas também teria uma certeza: de que ela ainda gosta de mim.

Mas se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.

**********
Outra amiga avisou que vai ser a nossa nova sócia na agência de comunicação visual. Eba!

Essa mesma amiga será, em breve, mais uma fã de Heroes. Yatáááááááá.

**********
Ainda não saiu o vencedor de O Aprendiz, mas eu e e mesma amiga de cima estamos acompanhando e comentando via msn.

Tô torcendo pra xará dela ganhar.

**********
No último acesso ao meu blog, a quantidade de visitantes era de 666.

M.E.D.O.

Nenhum comentário: