quarta-feira, 30 de maio de 2007

Cansei de negar o óbvio

Todo dia é sempre a mesma coisa. Eu chego, coloco minhas coisas na carteira e espero. Outras pessoas chegam e fazem o mesmo. Ela chega e também coloca as coisas em sua carteira. Tudo normal, não?

Não. A diferença é que ela não senta mais ao meu lado. Há muito tempo. E isso dói, dói muito. Pode parecer idiotice minha, que eu devo estar imaginando coisas e tal, procurando pêlo em ovo. Mas continua doendo.

Eu jurei pra mim mesmo que não tentarei mais nenhuma aproximação, que deixarei as coisas como estão. Tenho medo de forçar a barra e perder a amizade de vez. E isso não seria legal.

Hoje aconteceu algo que quase me fez desabafar. Tenho um amigo homossexual que é muito íntimo dela. Não peguei a conversa inteira, mas ele falava com uma amiga nossa algo como “o Cae tá na fila, mas eu posso passar na frente” (algo assim). Quase falei “não tô mais, desisti”.

Mas aí me veio algo na cabeça: como eu desisti de algo que nem tive coragem pra começar?

Não há como negar o óbvio. Eu nunca teria uma chance com ela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que pena.
Ela não sabe o quanto você é especial e um dos caras que mais valem a pena nessa vida. Elas nunca sabem.

“Sem essa de que: ‘Estou sozinho.’
Somos muito mais que isso”

Cantava Renato Russo, mas cara é como ele diz “SOMOS MAIS QUE ISSO”

Grande abraço e não fica assim não.

Anônimo disse...

Eu poderia agora estar rindo de vc... dizer "nooossa...aqui se faz aqui se paga..." mas ao contrário de vc eu não fico feliz com a infelicidade dos outros, talvez por isso eu sou assim, rodeada por pessoas que dariam mais um rim por mim do que eu por elas...talvez por isso eu estou bem com vc, bem melhor do que das outras vezes...e espero que continue assim...Jung disse " O que você resiste, persiste" e aí sou eu que tento negar o óbvio...mas como vc acredita nesse negócio de nação chinesa e eu no segredo...eu espero que vc seja HOMEM o suficiente pra esquecer as regras e começar a viver...eu já falei tanto pra vc!independente se vai dar certo ou não...tenta denovo...por isso que eu te chamo de cabeção...rsrsrsrs...e é por isso que vc vai sempre ser o amor da minha vida...não te amo mais...isso é óbvio!!!mas vc não aprende...viva! eu já falei pra vc...tenta denovo...cabeção...rsrsrs..
Bjs e bay!!!
Ps: Lê direito O Mundo de Sofia...vc não tá entendendo nada...

Anônimo disse...

Paranoid

Terminei com a minha mulher
Pois ela não podia me ajudar com minha mente
As pessoas pensam que estou louco
Pois estou olhando com cara feia o tempo todo
Durante o dia todo eu penso em coisas
Mas nada parece me satisfazer
Acho que vou perder minha cabeça
Se eu não encontrar alguma coisa que me acalme

Você pode me ajudar a ocupar o meu cérebro?
Oh sim

Preciso de alguém para me mostrar
As coisas na vida que eu não consigo encontrar
Eu não consigo ver as coisas que tornam a felicidade real
Eu devo estar cego

Faça uma graça e eu darei um suspiro
E você zombará e eu chorarei
Felicidade, eu não consigo senti-la
E amar para mim é tão ilusório

E para que você ouça essas palavras
Que eu te digo agora no meu estado
Eu digo a você que desfrute a vida
Eu desejo isso pra mim mas é tarde demais