quarta-feira, 9 de maio de 2007

Dinâmica

Quando liguei para a agência que me ligou ontem, quando estava na facu, descobri que não era sobre emprego. Era uma agência de cobrança, querendo negociar a minha mensalidade atrasada da facu. Só me restou a entrevista para o unibsnco, afinal de contas.

**********
Bem turma, o tio Cae vai ensinar na aula de hoje como se comportar numa dinâmica para um emprego.

- O que é dinâmica, tio Cae? - Pergunta a garota espinhenta com camiseta da Alanis.

É o que alunos que não conseguiram trabalhar como psicólogos de verdade fazem em agências de emprego. Eles julgam você com base em desenhos e outras besteiras, e te dizem se você está apto ou não para um emprego.

Hoje vamos aprender isso. Como se comportar nessas situações. Vamos as lições:

1) Assim que entrar na sala, cumprimente a todos. Mesmo sabendo que um quer por no cú do outro, sente-se e procure fazer amizades. Diga imbecilidades do tipo "mas tá frio hoje" e "tomara que passemos juntos".

2) Dê risadas das piadas da pseudo-psicóloga, mesmo sendo as piores que você já ouviu na vida. Isso ajuda a ganhar pontos.

3) No momento em que todos estão se apresentando, finja prestar interesse no que seus concorrentes dizem, por dois motivos: 1- você repara nas cagadas que os outros dizem e se prepara para não fazer igual. 2- você descobre que aquela morena linda que você não pára de olhar se chama Mariana (sempre elas!), tem 27 anos e é formada em direito.

4) procure fazer os desenhos imbecis que lhe impuseram, e não avise a pessoa ao lado que ela está fazendo de modo errado. Lembre-se: todo mundo quer por no cú do outro.

5) Na hora em que a pseudo-psicóloga chamar os nomes de quem foi aprovado para a próxima fase e você ouvir o seu, levante-se e não repare na cara de desespero daqueles que não forem convocados

**********
Depois de sobrevivar a mais uma dinâmica imbecil, fui pra facu. Como não havia nada de interessante pra fazer, resolvi chamar uma amiga pro bar do vovô e tomar um vinho.

Depois de umas doses, o papo já tomou outro rumo: sexo. Conversamos desde o famoso "tamanho é importante?" até o que cada um gosta de fazer e receber, além de contar antigas experiências de cada um. Que deram certo e as que não deram

É verdade que a cada história que eu contava eu ouvia um sonoro "Cuzão!"mas valeu, e muito, a pena essa noite.

Um comentário:

Renata H Sandoval disse...

Ai Cae... só vc mesmo hein!!!
rs
Adorei este post. Ficou mto loko.. vc poderia escrever um livro instrutivo para pessoas que vão fazer dinâmica. São ótimas dicas! ha ha.
Nossa cara! tava precisando mesmo falar merda e beber um pouco!Acho que minha cabeça já tava quase explodindo de tanto trabalho da facul... ai ai !

bjus e até a próxima.