terça-feira, 15 de maio de 2007

Pílulas #6

Desafiando o mestre! Há algum tempo o site da revista EGM Brasil propõe os leitores da revista um desafio: vencer um membro da revista em um jogo pré selecionado. Imaginem qual foia a minha cara a ver que o jogo da semana é o Guitar Hero 2, pro X Box 360! O oponente será Ricardo Farah, o Shaman, que é redator da revista e fã confesso do game.

Fiz minha inscrição e irei participar do desafio no sábado, lá na Vila Madalena. O prêmio? Mp3 players, assinaturas de revistas, acessórios pra games e o melhor do dia irá concorrer a um monitor lcd de 17”. Nada mal.

Mesmo não ganhando nada, vale a pena pela jogatina, de encontrar gente fã como você, pelo passeio e o prazer de jogar com quem realmente sabe.

**********
Os downloads foram fartos hoje. Dois episódios de Heroes, um de Lost, um cd de uma banda chamada Sinergy e outro de uma chamada Xandria.

Os cds eu já tive o prazer de escutar. Os episódios terão suas impressões divulgadas no blog em breve.

**********
Torçam por mim! Fui acordado com a ótima notícia que passei em mais uma dinâmica imbecil. Amanhã terei uma entrevista particular para uma vaga no Unibanco.

O pior disso é que já faço planos para o futuro, mesmo ser ter conseguido a vaga. Alguém aí pensou em I Pod e em X Box 360?

**********
Perder algo é uma merda, e encontrar algo é uma maravilha. Acho que reencontrei a minha fé. Não sei dizer, mas parece que Deus está do meu lado nesses últimos dias. Ta tudo acontecendo maravilhosamente na minha vida.

Isso não significa que andarei com uma bíblia embaixo do braço e irei à igreja todos os dias. Continuarei falando merda, indo pra barzinho e tendo a boca mais suja do mercado. Apenas acho que terei uma paz interior, coisa que não tinha fazia tempo.

Promessa: Pagar pizza pros amigos, caso eu tenha sucesso com esse emprego.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nação Chinesa avante!
Fé e Força meu amigo, tudo vai dar certo.
Lembra que falei qual o título da mensagem deste final de ano?
Merecimento!

Abração e eu também vou querer coca-cola...
Jr.

Anônimo disse...

Com certeza vc vai mandar um brotinho lá pra casa, né??!!!Vale comentar que eu disse que você ia conseguir quando você ainda estava no aguardo da entrevista mas... se vc não mandar pode continuar mandando os episódios das séries mesmo!!!!! UHAUHAUHA!!!!
Bay...

Anônimo disse...

Que coincidencia!!!!comigo tbm!!!pq será????!!!rsrsrsrsrs....!!!!