quinta-feira, 17 de maio de 2007

Irmãos metralha

Acho que você já deve ter visto o comercial do PTB. Se não, logo verá. Adivinha quem é o presidente e o vice do partido? Roberto Jefferson e Collor. É risível ver ambos dizer em honestidade, ética e direitos do trabalhador.

**********
E por falar em ladrão, tava eu e uma amiga esperando o ônibus quando houve uma tentativa de assalto a um carinha do nosso lado. Ele foi ao chão junto com o meliante, que parece que se jogou pra cima dele. Não vi direito, foi tudo muito rápido.

Pelo que percebi, o assalto não teve sucesso. Enquanto o cara se levantava, o malaco saiu correndo no meio da avenida, indo pro Jd. Pantanal. Com o cara não aconteceu nada, já que ele ficou lá esperando o ônibus, como se nada houvesse acontecido.

**********
Recebi uma ligação do Unibanco perguntando se eu topava fazer o treinamento das 14h às 21h. Tive que recusar, por motivos óbvios. Falaram que assim que iniciar o treinamento no período da manhã eles entrarão em contato. Espero que seja em breve.

**********
Sandálias da humildade é o caralho. Aquilo que falei foi a verdade. Não tenho culpa se os outros grupos não sabem fazer seu trabalho direito. Somos um dos melhores grupos da sala. É um fato. As notas dizem por si só.

**********
Só eu mesmo pra baixar os 4 primeiros episódios da 3º temporada de Lost e baixar depois os 3 últimos. E os do meio, cadê?

Nenhum comentário: