quarta-feira, 16 de maio de 2007

Pílulas #7

Aprovado!! Foi o que ouvi no final da minha entrevista pessoal para o Unibanco. Agora só falta o exame médico, que também é eliminatório. Se eu reprovar nele, eu me mato!

**********
Xandria é foda! Muito boa a banda, não pára de tocar no computador. Destaque pra Sisters of Light e Sleeping Dogs Lie, que tocam umas 3 ou 4 vezes direto.

Sinergy é muito bom também, com umas pegadas a lá Helloween, bem power metal.

**********
Xulé é foda. Depois de suar no sapato o dia inteiro, tô com uma catinga no pé que nem eu agüento. Eita!

**********
Ando meio desligado hoje. Não foram poucas as vezes que as meninas do grupo perguntaram se eu to viajando. E eu to, e muito.

**********
Uma grande amiga acabou de criar um fotolog. Se quiserem, podem dar uma conferida, ela é bem bonita.

**********
Parece que o duelo contra o Shaman terá que ser adiado. O local é muito longe, e não há acesso por metrô. Pena. Queria muito ter a oportunidade de enfrentar um verdadeiro Guitar Hero.

**********
As forças do mal e os trabalhos de faculdade não deixaram eu falar com um grande amigo hoje. Cara, preciso desabafar! E pode deixar que na comemoração eu te pago uma coca.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também preciso conversar com você.
Ah, eu sei que compromissos te impedem de gastar (investir?) tempo em outra coisa senão o seu novo emprego, mas bem que você poderia responder os meus e-mails, não é garoto?

Boa sorte irmão, torcer por você é o que sempre faço e agora, claro, mais ainda.

Coca-cola eba, eba, eba.
Abração.
Jr.