sexta-feira, 4 de maio de 2007

Ataque dos clones

Pense rápido: um reality show em que uma pessoa deve se apresentar para uma banca de jurados, que dizem se ele está ou não aprovado para a próxima fase.

Enquanto isso, no lado de fora, uma pessoa entrevista os participantes antes e depois da apresentação. Muito choro, apreensão, nervosismo e blá blá blá.

Intercalado a isso, vemos os famosos flashes, com cortes rápidos, mostrando as pessoas se atrapalhando, gaguejando e os jurados dizendo que nunca aprovaria uma pessoa assim, que tava horrível, e mais blá blá blá.

Parece American Idol ou seu genérico, o Ídolos. Mas é o novo O Aprendiz 4. Mas isso não significa que o programa foi ruim. Sempre gostei do programa, e acompanhei as 3 edições anteriores. Acho um programa inteligente, com suas provas criativas e competitivas, sempre voltadas para o concorrido mundo corporativo.

Não sei a sua opinião, mas acho o programa o melhor reality show da TV brasileira, e não precisa usar corpos bonitões como alavanca no Ibope. Ou você é daqueles que gosta de ver gente burra e ignorante (mas gostosa) falando asneira numa casa? Ou possui um prazer sádico em torturar os ouvidos ouvindo gente desafinada grasnas como gansos?

Calma! Gosto é gosto. Isso não se discute.

**********

Caralho! House é foda! Nunca fui fã de séries em hospitais, mas essa daqui me conquistou. Não é tão dramática quanto E.R. e Grey´s Anatomy e não é tão escrachada quanto Scrubs. É no ponto. Como a cerveja Sol.

Acho que sou tão rabugento quanto o Dr. House, mas meus amigos não me falam.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Lady Vingança" às 4 da manhã (de hoje) no Espaço Unibanco... esuqce a Virada Cultural e vai ver esse filme, mas não me conta, Ok?
Inveja é meu pecado capital preferido hoje.

Jr.
Abração.

ps.: vou no Pato Fu me liga amnhã no 2º emprego, Ok?