quinta-feira, 3 de maio de 2007

Prepare-se!

A Virada Cultural tá chegando! São 24 horas de shows, teatro e dança no centro de São Paulo. Eu e umas amigas da faculdade já fizemos nosso roteiro, que começa no sábado e vai até domingo. O roteiro ficou assim: Alceu Valença, Nação Zumbi, DJs de madrugada, Beatles 4ever, Pato Fu, Ratos de Porão, Garotos Podres, Plebe Rude e Inocentes. Se eu sobreviver essa maratona, pretendo ainda dar um pulo no cinema e ver Homem Aranha 3.

Antes que me perguntem: não, ela não vai.

**********

Baixei cerca de 15 episódios da 6º temporada de Os Simpsons. Achei o link pro 20º episódio de Heroes, mas não deu pra baixar.

Enquanto isso, eu ia assistindo no Dailymotion o trailer de Extermínio 2 (28 weeks later). Eu PRECISO assistir esse filme! Uma cena que me marcou e to doido pra ver em tela grande: um dos personagens principais correndo, sozinho, num enorme campo aberto. Correndo atrás dele, milhares de zumbis. Cena antológica!

Nenhum comentário: