segunda-feira, 14 de maio de 2007

+ dinâmicas imbecis

Hoje o dia foi longo. Só não mais longo que o do Jack Bauer. Afinal, não é todo o dia que ficamos mais de 30 horas ligados sem parar (maldita insônia).

Hoje foi o dia da minha segunda dinâmica imbecil para uma vaga no Unibanco. Pra chegar no local na hora marcada, tive que me arrumar já às 4h30 da matina e enfrentar um trenzão lotado. Lotado é pouco.

Chegando lá as 8h em ponto, comecei a esperar. Esperar. Esperar. E... esperar. Até que fomos informados que a dinâmica sofreria um pequeno atraso e que começaria às 11h. Seguindo o conselho de umas amigas, eu fiz amizade com umas meninas que fariam a seleção comigo, e ficamos enrolando até a hora marcada.

Depois você já sabe o que veio. Dinâmicas imbecis. Aquela mesma merda de se levantar, dizer o nome, idade blá blá blá. Houve uma parte que o grupo teria que se dividir em 2 e discutir sobre um tema. Um seria a favor e outro contra.

Nessa parte arrebentei. Desculpe a falta de modéstia, mas é verdade. Tive argumentos fodas e ninguém conseguia me contrariar. Acabamos causando uma boa impressão para a pseudo-psicóloga.

Depois... mais dinâmicas. A festa acabou com aquela velha pergunta: se você pudesse indicar uma pessoas pro cargo, quem indicaria? Confesso que fiquei surpreso em receber duas indicações. Fiquei feliz por isso. Logo após, o grupo foi dispensado, com a promessa de que seria informado sobre o resultado por telefone.

É isso. Acho que dessa vez eu consigo a vaga, já que na última vez que eu participei dessa seleção eu só fiz cagada, e nessa de agora eu fui excelente. Agora é só esperar pela ligação.

Nação Chinesa, avante!

Um comentário:

Anônimo disse...

Avante!
Jr.