sexta-feira, 18 de maio de 2007

Pílula #8

Recebi a tão esperada ligação pra fazer meu exame médico pro Unibanco. Se tudo der certo, começarei a trabalhar no dia 08/06. O foda é ter que acordar às 4 da manhã todos os dias, mas vai valer a pena.

Segundo o meu amigo, a palavra de 2007 é Merecimento. E ele não erra.

**********
Shadow of Colossus é magnífico! Uma obra de arte em forma de jogo. Tudo é lindo, dos gráficos ao visual dos Colossos, baseados em arte pré-colombiana, passando pelos ambientes gigantescos. Nunca senti tanto prazer em andar a cavalo desde Zelda, pra N64. O que dizer mais de um jogo com apenas 16 inimigos? Maravilhoso! Em uma palavra: obrigatório!

A música é um capítulo à parte, chegando ao ponto de deixar os olhos úmidos as vezes. Soberba. Inesquecível. Me arrependo profundamente de não ter ido ao Vídeo Game Live no ano passado. Ouvi-la ao vivo deve ser uma experiência única.

**********
Ainda é cedo pra fazer uma lista com o melhor e o pior de 2007, mas Xandria corre sério risco de ser a melhor banda de 2007.

**********
Pensei que meu fim de semana iria pra cucuia (de novo), mas fui convidado pra prestigiar o aniversário de uma amiga, que não vejo há muito tempo, no Estância.

E daí que toca country e sertanejo? As pessoas é que fazem um ambiente ser divertido, e não as músicas.

**********
Falta de criatividade dá nisso. Três pílulas na mesma semana. Logo o leitor terá uma overdose.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal, vocês que vistam esse espaço dos comentários, não dêem atenção quando ele disser que esse amigo dele não erra. Esse amigo dele é um dos caras mais covardes que eu já conheci e erra sim, quase sempre, mas ele não quer ver isso, ok.

Já te disse que pílulas não são erros em blogs ou falta de criatividade, mas querer dividir muitos ou alguns assuntos interessantes em pouco tempo disponível.

Como assim essa história de que para você as coisas estão f***?

Abração!