... tem 2, já dizia o velho ditado popular. Isso se aplica a mim também.
Quem me conhece sabe que tô quase anunciando um rim no Mercado Livre, tamanho é o meu desespero pela falta de grana. Já faz quase 2 meses que tô desempregado e tenho umas dívidas pra quitar. É a porra da mensalidade da facu que tá atrasada há uns 3 meses e falta 4 parcelas do meu computador pra pagar, mas só tenho grana no banco pra pagar mais uma parcela.
Depois de um tempo, o Unibanco me chamou novamente pra participar de um processo seletivo. E lá vai eu amanhã ser entrevistado por pseudo-psicólogos, que irão me julgar tendo em base desenhos e dinâmicas que farei amanhã, e irão dizer se posso trabalhar normalmente ou se sou um doido varrido.
Acabei de chegar da facu e descubro que uma gráfica me ligou, me chamando pra uma entrevista para uma vaga de arte-finalista. Amanhã cedo ligarei pra ela e pegarei mais informações. Aí vem o problema: e se a entevista for agendada pra amanhã?
Agora o dilema: escolher entre trabalhar na área, ganhando menos, mas fazendo aquilo que amo ou virar bancário, ganhando um salário bom pros meus padrões, com todos os benefícios possíveis e com plano de carreira. E agora?
Amanhã cedo ligarei pra gráfica e, caso a entrevista seja mesmo amanhã, tentarei conciliar os horários e ir nas duas. Senão... e agora?
**********
Finalmente criei vergonha na cara e arranjei um carregador de celular. Quem quiser o número vai ter que me mandar um e-mail.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Agora o dilema: escolher entre trabalhar na área, ganhando menos, mas fazendo aquilo que amo ou virar bancário, ganhando um salário bom pros meus padrões, com todos os benefícios possíveis e com plano de carreira. E agora?"
A primeira opção me parece a melhor escolha, o tempo vai passar e você vai perceber que R$ não é tudo, sim tem sua importância, mas trabalhar no que ama e ainda ganhar para isso não há comparação...
Mas a decisão é sua!
Boa escolha e bons testes!
Abração.
Jr.
Postar um comentário