terça-feira, 29 de maio de 2007

Pílula #9

Muito lindo o episódio Flash Before Your Eyes, tendo Desmond como o protagonista dos flashbacks. A melhor cena foi o do final, com ele dizendo a Charlie: Não importa o que eu faça, o universo sempre dá um jeito. Me desculpe “brotha”, mas você vai morrer”.

**********
Hoje corri feito um louco, mas consegui entregar a documentação para o meu registro no Unibanco. Isso inclui também a abertura de conta no banco.

Não conta o fato que eu fui ao local errado levar a documentação. Era pra ir lá no centro, mas acabei indo parar lá na Lapa. Anta!

**********
Alguém me diz, pelamordedeus, por que a porra do game Ages of Mythology consegue rodar no micro do meu primo e no meu não? O fato do meu computador ser superior ao dele foi simplesmente ignorado pelo jeito.

**********
Se você quer aparecer, então você pendura uma melancia no pescoço, correto? Não mais. A moda agora é pendurar celulares e I Pobres agora.

Sempre quis comentar essa idiotice, mas nunca tive chance. Isso mudou hoje, quando vi um amigo com uma porra dessas penduradas no pescoço. “Quer aparecer baianão?” (Nada contra os baianos, por favor)

**********
Consegui o álbum da fofa Lilly Allen com uma amiga e posso dizer uma coisa: por que eu não baixei ele antes? Muito bom!

Mesmo com Xandria não saindo do radinho, fiz de tudo pra arrumar espaço pra Lilly nos meus ouvidos. Não me arrependi.

**********
Vou criar mais um blog em breve. Não será um blog comum, mas sim uma espécie de fotolog. Um portifólio online, pra ser mais exato. Nele colocarei os meus trabalhos mais importantes que fiz, desde os tempos de estagiário da unicsul, passando pelos trabalhos universitários e os (se tudo der certo) futuros free lances. Mais notícias em breve.

Nenhum comentário: