Fodão. É como posso definir o último episódio de Heroes, que acabei de assistir. O nome do episódio é how to stop an explosive man.
Grandes revelações, mortes, sacrifícios inesperados, atos de heroismos e um vilão que insiste em não morrer marcaram o final de temporada. Episódio inédito só em 24/09 agora.
E cá entre nós, Hiro foi longe demais dessa vez, muito longe mesmo.
Que a contagem regressiva comece!
**********
Acabei de assistir também o especial Lost: the answers. Uma retrospectiva sobre toda a série, em especial a 3ª temporada. Ele foi ao ar no dia 21/05 nos E.U. e A. e antecede o último episódio da temporada, que já deve ter ido ao ar por lá e já está disponível pra download.
Mesmo não assitindo todos, esse episódio eu não vou conseguir esperar pra assistir na ordem correta. Que os downloads comecem!
**********
Hoje finalmente consegui pagar um rodada de cerveja pra um amigo. claro, pois ele teve que cumprir sua promessa de que só iria me deixar pagar quando eu arrumasse um emprego.
Ficamos eu, ele e outro amigo bebendo e batendo papo. A pauta do dia? Intercâmbio, pós graduação, TCC e classes econômicas. Quem falou que na facu a gente não faz nada?
Que a ressaca comece!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A primeira de várias outras, não apenas porque você está empregado, mas porque é nestas brechas entre o caos do cotidiano e a paranóias pessoais que novos ares fazem o coração e alguns outros órgãos respirarem melhor.
Respiro essa é a palavra. Não importa que ferramentas utilizamos.
Já disse que um dia alguém ainda vai defender uma tese de mestrado sobre mesas de bar e toda sua subcultura embutida?
Abração amigo;
Jr.
Postar um comentário