quinta-feira, 10 de maio de 2007

Heroes na TV aberta!

Tava eu, tranquilo assistindo o Aprendiz 4 e começa os comerciais. Quase caí da cama ao ver que a Record vai exibir Heroes. Caralho!

A emissora conta com a melhor grade de séries da TV aberta (acho que isso sempre foi) ,as agora eles se superaram.

Ainda não há data de estréia, mas parece ser em breve.

**********
Percebi na orientação do TCC de hoje que estou tabulando a pesquisa de forma totalmente errada. Beleza, se fosse apenas 10 ou 20 questionários, mas já passou dos 270! E ainda falta o pessoal me entregar mais. Agora fodeu!

**********
Quem me conhece bem sabe que tenho uma quedinha por ruivas, mesmo tenho agora uma loira que não sai dos meus pensamentos, ruivas são minha paixão, minha tara.

Pesquisando no sujo mundo da internet, encontrei uma ruiva que faz qualquer um perder o queixo. Só não vale babar no teclado.

Nenhum comentário: