sábado, 28 de abril de 2007

A vida é um game

Com os trabalhos de facu deram um tempo nesse feriadão, resolvi praticar meu esporte favorito.

Começou com Doom 3. A cada fase que passo, o cagaço só aumenta. Ainda vai chegar o dia que eu me levanterei da cadeira e me sentirei todo borrado. Depois fui dar mais uns tiros, só que trocando o ambiente claustrofóbico de uma base em Marte pela praia da Normandia. Assinti Band of Brothers esses dias e acho que voltou um pouco meu interesse pela 2º guerra. Então fui jogar Medal of Honnor e arregaçar açguns nazistas.

Como disse há alguns dias, eu receberia visita de amigos que, assim como eu, são profissionais da arte de manejar um joystick. Então eu tive que dar uma treinadinha básica em Guitar Hero II, pra depois não passar vergonha na frente das visitas.

O jogo do dia foi WRC Rally Envolved. Isso que é jogo de rally, não aquela vergonha que foi Sega Rally 2006 (PS2). Gráficos super realistas, chegando perto de Gran Tursmo 4 e o melhor, com narração em português. Tá certo que é de Portugal, mas já é um começo. Mas o foda é ter que aguentar o co-piloto dizento "o pá, vire à direita", "gajo, vire à esquerda" e "tu achas que consegues ganhar".

Aproveitei para devolver uns jogos, emprestar outros e pegar mais alguns emprestados. As aquisições foram The Godfather e Shadow of Colossus.

Depois disso teva a famosa troca de arquivos. Pen drivers e HDs trabalharam como loucas hoje. Minhas aquisições? A trilha sonora completa de Guitar Hero 1 e 2, além do último episódio de Heroes.

Nenhum comentário: