sábado, 21 de abril de 2007

Língua presa

Hoje eu estava no núcleo de comunicação gravando a narração de um comercial com uma amiga e um cara do curso de Rádio e TV. Como minha voz é bem grava, eu tentei gravá-la pro nosso comercial. Mas daí eu descobri algo. Eu tenho língua presa. Não conseguia pronunciar com clareza algumas das palavras do roteiro. Não entendeu? Se me encontrar, peça pra eu dizer "esfirra de carne".

Depois de gravarmos a narração fomos pra ilha de edição editar o comercial. Depois de um tempo ele já estava pronto, só faltando ser gravado em DVD. O grupo ainda não decidiu se vai colocá-lo no Youtube. Se a resposta for positiva, eu ponho o link aqui.

**********

Hoje tive que criar uma peça publicitária para o nosso cliente do TCC, o Shopping Metrô Tatuapé. Ontem eu já havia feito uma, mas não estava do jeito que eu queria. O tema que escolhi dessa vez foi o Dia dos Namorados, amor, paixão, essas coisas. Depois de ter uma idéia que quase me fez cair da cadeira, pus mão à obra


Resolvi criar uma peça baseada nos quadros de Romero Britto, grande artista plástico brasileiro. Encontrei na net uma imagem que casaria bem com a proposta do anúncio, mas em uma péssima resolução. A solução? Vetorizar todo o desenho no Corel, coisa que me tirou umas 3 horas da minha vida. Mas valeu a pena, pois ficou lindão. A sala também gostou e, tirando o fato de que minha amiga cofundiu o nome do artista por Silvio Romero, tudo correu bem. A peça está abaixo.
**********
Hoje eu resolvi vencer a timidez e tentei novamente. Falei com um pouco mais de confiança, mas não obtive a resposta que tanto procurava. Estamos num fim de semana cheio de trabalhos pra fazer, e não deu pra marcar nada até a 4ª feira que vem. Recebi uma resposta positiva (viva!), mas não deu ainda por causa dos motivos acima. Mas foi um ótimo "a gente marca com mais calma". Cadê a nação chinesa?
Eu e ela hoje, no final da aula, tivemos a péssima idéia de descer as escadas da facu apostando corrida. É claro que quase deu merda. O foda é que eu ia dizer algo importante no ouvido dela, mas a situação embaraçosa não permitiu.

Nenhum comentário: