Esse post contém spoilers sobre o último episódio da 2º temporada de The 4400. Se você acompanha a série e ainda não o assistiu, vá fazer algo de interessante.
Assisti ao último episódio e só tenho isso pra falar: foi demais. Totalmente não recomendado para pessoas que sofrem do coração. O que foi aquilo? Kyle Baldwin se entregando pelo assassinato de Jordan Colier! Diana comentando que finalmente tudo tinha acabado, e a Maya vai e solta o seguinte diálogo:
Maya: Ainda não acabou, está apenas no começo.
Diana: Começo do que?
Maya: Da guerra.
Uhuhuhuhuhuh. Vem coisa grande pela frente. E agora que todos os 4400 receberam uma vacina contra o soro que o governo injetava, que impossibilitava o desenvolvimento de seus poderes, vemos que muitos personagens que até então não tinham nada podem desenvolver poderes bem interessantes. É só ver Richard e seu novo dom de mover as coisas com a mente.
E aquela seção tipo “Exorcista” que Shawn fez em Kyle? E pra terminar com chave de ouro: Kyle se entregou por ter matado Jordan, mas e como ele aparece vivo, todo barbudo e cabeludo, no local onde os 4400 foram entregues de volta? Mistééééério...
O pior é que eu assisti uma vez um episódio da 3º temporada, que me deu uma idéia do que vai acontecer com alguns dos personagens principais. Um teaser: dois deles vão morrer. Quem? Eu sei, mas isso é só quando sair a caixa da 3º temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário