quarta-feira, 18 de abril de 2007

Livros musicais

Como seria um livro baseado num CD? Uma história que foi escrita baseada em um álbum, pra ler ouvindo o CD em que o texto foi inspirado, é realmente boa? A resposta é sim. E essa é a premissa do site Mojobooks, que divulga livros no formato pdf com histórias escritas por fãs baseados num álbum de grandes artistas. tem de tudo: Tim Maia, Beach Boys, Jhonny Cash e Lou Reed.

Como numa edição impressa, o livro sai com um limite de downloads, sendo um download por usuário. Com esse limite excedido, não há mais possibilidade de obter o livro e sua edição fica esgotada.

O meu primeiro foi um baseado no álbum American Records Vol. 4, do Cash. É uma leitura rápida e você consegue ler o conto em umas 2 horas, no máximo. Minha meta é baixar pelo menos 1 por semana.

Eu tô no aguardo de um livreto baseado no álbum Grandes Infiéis, da ótima banda Violins. alguém se propõe?

**********

O CSI Miami de hoje foi fraco. E as conclusões dos assassinatos foram piores ainda. A mulher com ciúmes do namorado stripper o mata envenenado. Tudo bem, mas com veneno à base de nicotina, que ela colocou na camisinha pra ele ser intoxicado pelo pau? Na moral, nao colou.

**********

Hoje eu assisti pela TV a cabo um expecial do AXN sobre Lost, relembrando os principais fatos da 1ª, 2ª e o início da 3ª temporada. Depois eu finalmente assiti a um episódio inédito. Minha impressão: não gostei do que vi. Até a temporada passar na globo, vou ter que esperar quase um ano. Fã sofre!

E deu tempo de assistir ainda Seinfeld (saudades!) e That´s 70´s Show. Foi um pouco estranho assitir essa última, pois acompanho a série pela Band e lá tá passando a 1ª temporada, e acho que assiti um episódio da temporada final.

**********

Ficar desempregado tem lá suas vantagens. Onde mais poderia ter assistido O Iluminado e Scarface? somente nos Corujões e Fins de Noite da vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

A resposta vai ser positiva sim, pô cara pensa positivo.
Com relação ao emprego é uma m**** mesmo, mas você é cara para conseguir coisa melhor NA SUA ÁREA.

***

"Eu tô no aguardo de um livreto baseado no álbum Grandes Infiéis, da ótima banda Violins. alguém se propõe?"

Isso foi uma pirraça? Então tudo bem, pirraça aceita!!!

Abração,
Jr.