quarta-feira, 25 de abril de 2007

Duelo de titãs

Hoje, depois de muito trabalho e dedicação, foi a entrega e apresentação do simulado de campanha. Duas agências tiveram que competir, que eram a Ativa e a Efeito, duas das três melhores agências da sala. Como disse o professor: foi páreo duro.

Antes da apresentação houve ainda muita correria. Eu fiquei o dia todo no centro da cidade, pois tive que encontrar com uma amiga que imprimiu o trabalho e tive que levá-lo na gráfica e aguardar a entrega. Enquanto isso, o resto do grupo preparava a apresentação.

Passeando no centro resolvi ir num sebo ver se achava algum VHS interessante (pro meu gosto cinematográfico, é lógico!). Acabei achando Drácula de Bram Stocker e Colheita Maldita 666. Acabei desistindo da compra e fui parar a Lojas Americanas, e só sai de lá com dois DVDs: Fuga de Nova York e Monty Phyton em Busca do Cálice Sagrado. Sei que vou me foder depois porque to desempregado, mas isso é mais pra frente.

O trabalho ficou maravilhoso. Não querendo me gabar, mas faço muito bem o que faço, e a parte gráfica, assim como as peças, capa e acabamento ficaram fodas. Não sei se a Efeito fez algo parecido, mas acho que igual ao nosso trabalho não há igual.

Depois de morrer de calor o dia inteiro, a apresentação foi um sucesso. Tenho certeza que fomos melhor que a agência concorrente, apesar do trabalho deles ter sido muito interessante.

Finalmente um dos trabalhos mais importantes do semestre foi entregue. Agora só há alguns trabalhos de pequeno porte, coisa que em um final de semana está feito. Teremos nosso foco principal voltado para as pesquisas do Shopping Metrô Tatuapé, que talvez seja feita nesse final de semana. Mas acho que, por ora, posso dormir mais tranqüilo.

**********
Receber elogios é sempre bom. E fazer é melhor ainda. Ainda mais pra quem você gosta. E é ótimo ver que ela gostou. Já pensou que foda seria se fosse igual a aquele comercial do Halls?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sei que comentário de blog não serve para isso, mas depois você apaga e também esqueci de lhe dizer ontem no msn:

Um professor meu precisa de alguém que desenhe bem no computador, não sei se é bem a sua área, mas não custa tentar. Faz assim, se você tiver interesse liga para o Victor e pede o telefone do Bruno ou o e-mail dele, ok? Até