sábado, 14 de abril de 2007

Fazendo o melhor

Não imaginaria que isso aconteceria tão cedo, mas aconteceu. E me sinto mal por isso. Mas me sentiria pior se isso continuasse da maneira que estava acontecendo. Foi melhor. Pra todos. Isso vai passar. Pelo menos não foi turbulento como das últimas vezes, aos berros.

Não entendeu? Tudo bem, não era pra ser entendido mesmo.

Como diz meu grande amigo: Amigos servem pra nos levar quando a bomba explode. Ainda mais se foi você o causador da explosão.

P.S. E espero que Mário de Andrade esteja errado! Também não precisa entender isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho certeza que Mario de Andrade está errado, por mais que ele seja mestre no que sempre fez, nem sempre ele estava certo, e quando escrevi aquilo você sabe que foi passageiro.

As pessoas que tem “ma” no nome são as melhores do mundo e sim cara elas vão dominá-lo. Minha mãe tem “ma” no nome (Maria), as melhores amigas que tive nessa vida possuem “ma” no nome e a pessoa que mais amei até hoje também tem “ma” no nome.

Foi apenas uma brincadeira e sobre o que você escreveu acima, é uma pena, mas foi necessário, força cara que eu estou aqui e é isso mesmo amigos servem para nos levar quando as bombas explodem, não é?

Grande abraço, grande Cae
Jr.