segunda-feira, 23 de abril de 2007

Senta que lá vem história

Tava zapeando os canais de Tv e coloquei na Cultura. Tava acabando de começar o 1º episódio de Rá Tim Bum. Atire a primeira pedra quem nunca foi foi fã desse programa, que marcou a infância de muito marmanjo por aí. Assistindo o programa, lembrei de muitas coisas da minha infância, lá quando eu tinha 8, 9 anos de idade:

-devia ser a alegria de todos os pedófilos do Brasil quando entrava aquele quadro em que um monte de crianças ficavam peladas pra tomar banho e aquela música maravilhosa entrava na cabeça: “...A refrescante sensação de bem estar / chuá chuá / tome um banhinho jáááááá...”

-tinha o Marcelo Tas fazendo o professor Tinburtio. Olááá professor Tinburtiiiiio!

-você ficava puto da vida quando a Nina ia explicar o motivo da boneca dela ser careca e, quando ela ia falar, a mãe dela chegava e cortava o barato. “Ninaaaaaa! Vem almoçar!”

-tinha a esfinge que fazia perguntas imbecis pra molecada. Sempre tive medo dela.

- “senta que lá vem a história!”. Aí vinha aquela musiquinha de cavalaria!

- descobri que 2 atores que participam da peça de teatro Terça Insana, no quadro “seu merda e esposa”, fizeram parte do elenco do Rá Tim Bum.

Pois é, ser desempregado tem lá suas vantagens. Era um tempo aquele, em que não havia a violência e idiotice gratuita pra pimpolhada de hoje.

Nenhum comentário: