quarta-feira, 18 de abril de 2007

Bola na trave

Quem me conhece bem sabe que essa semana é decisiva pra mim, pois eu aguardo duas respostas que significam muito pra mim e podem mudar muito a minha vida. Pois é, recebi uma delas hoje.

E a resposta não foi nada positiva. Hoje fiquei sabendo que não fui aprovado no processo seletivo pra uma vaga no Unibanco, o que me deixou muito triste. Triste e puto. Puto porque não me conformo com isso. Não me conformo que um pseudo-psicólogo pode julgar uma pessoa por uma dinâmica de merda de apenas uma hora. Puto porque eu tava esperando há 2 semanas por uma resposta, sem procurar mais nada, e agora tenho que recomeçar do zero.

Agora, pra dar o tiro de misericórdia, só falta a outra resposta que aguardo ser igualmente negativa. Aí ninguém aguenta. como diz Galvão Bueno: Aaaaaaaaaja coração!

Nenhum comentário: