sábado, 28 de abril de 2007

Seja homem!

Isso deve ser o que todos estão falando pra mim. Seja homem. E o pior de tudo é que eu to tentando. Juro.

Mas não tá sendo fácil. Nunca tive facilidade de fazer essas coisas. Não entendeu? Vamos lá.

Isso não é fácil de explicar. Mas acontece. Você simplesmente acorda e percebe que aquela pessoa que senta do seu lado no ônibus, aquela que trabalha com você ou a sua amiga da escola é uma pessoa especial e você quer muito abraçá-la, passar a mão em seu cabelo, beijá-la e olhar bem dentro de seus olhos verdes sem ter que desviar o olhar depois.

É aquela pessoa que você conhece e respeita, tem uma amizade incrível e BUM! De uma hora pra outra você começa a olhá-la com outros olhos e a reparar em coisas que você achava totalmente normais. O jeito que o cabelo dela se mexe, como os olhos dela se fecham quando ela dá risada... Ah, os olhos!

Isso ta acontecendo comigo há um pouco mais de uma semana. Simplesmente acordei assim, diferente. E to tentando ser homem desde esse dia. Calma, vou chegar lá. É que nunca fui desses caras malandros, bons de papo, que chegam em alguma mulher e, com 5 minutos de papo, já conseguem o que querem. Não, não sou esse tipo de homem.

Acho que ela sabe o que estou sentindo, mas deve estar confusa quanto a tudo isso. Até alguns dias eu era apenas um amigo e agora sou um amigo que a chamou duas vezes pra sair, mas os trabalhos da facu não deixaram. Eu também estou confuso, e muito. Além disso estou com medo também. Medo de perder sua amizade, que é uma das maiores que já tive.

Eu tenho amigos. Ótimos amigos. Muitos deles sabem pelo que estão passando e estão me ajudando MUITO. São meus cupidos. Tenho muito que agradecer a eles. Mas sei que eles não podem fazer tudo por mim, e vai chegar a hora que eu tenho que tomar uma atitude. Tenho que virar homem.

E agora, entendeu?

Nenhum comentário: