sábado, 14 de abril de 2007

Metas

Recebi um e-mail muito esclarecedor há alguns meses, e decidi que preciso atingir algumas metas pra atingir alguns de meus objetivos:

Ser perfumado: Não basta tomar banho e usar Axe. Acho que preciso usar algo mais sutil. Mas sem exageros. ½ ponto.

Ser paciente: Beleza. Um ponto positivo pra mim.

Ser educado: Ouvi dizer uma vez que somos educados apenas quando queremos. E eu me considero educado. Quando eu quero. É só pensar mais antes de soltar alguma asneira. ½ ponto.

Ser carinhoso: Ah, sou de sobra. Isso nunca me faltou. Pra falar a verdade, tenho esse jeitão de mau, mas sou um docinho por dentro. Tá, sem piadinhas. 2 pontos.

Ter sorriso bonito: Aí tá uma coisa que preciso melhorar um pouco. Tenho sorriso, mas não é tipo “nossa, que sorriso bonito!”, mas dá pra enganar. Mais ½ ponto

O leitor deve estar se perguntando: E beleza? Segundo esse e-mail, isso não é importante. Oba! 5 pontos pra mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se preocupe, é assim mesmo, um dia você vai rir de tudo isso e tudo vai dar certo...no começo é uma bosta mas depois passa...o importante é que você nunca se esqueça de mim...

Bjs...namastê...